sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUATRO ESTACÕES

A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece
Protege da solidão


A noite cai, a chuva traz
O medo e aflição mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão

Na primavera, calmaria
Tranqüilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito não
É imortal


No inicio deste ano, Lívia e Gabriella foram estudar em Fortaleza e essa cancão me emocionava tanto...  Os versos cantados em voz alta, com lágrimas escorrendo pelo rosto e o peito tao doído , fez-me compreender com muita dificuldade que esse grande amor me aquece, me faz e fará companhia para sempre. 

Mas, em meio a esta angústia, que mãe não ficaria orgulhosa em ver suas filhas trilhando o caminho do futuro, tornando-se independentes e cheias de amigas?  Bom, eu fico.  Na verdade, eu vibro!
Continuo ativa em suas vidas, continuo aconselhando, ensinando, indo todos os finais de semana (é saudade demais), mas estão lá e eu aqui... Isso mesmo, elas em mim e eu nelas! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário