terça-feira, 6 de julho de 2010

PARA MINHA LÍVIA...

No território dos meus desejos sempre pedi e sonhei com minhas filhas, Lívia e Gabriella.

Hoje, especialmente por ocasião dos seus quinze anos, quero dizer à todos vocês queridos amigos e familiares que agradeço à Deus todos os dias por sua existência.
Sempre quis tê-la em meus braços e falar das marés e da lua cheia, te contar dos homens e de suas invenções, te ensinar a andar, ler, cantar e principalmente viver sem preconceitos e de maneira ativa com a sociedade.
Aprendi cantigas de ninar para que seu sono fosse tranqüilo, li histórias de fadas e de heróis para que seu despertar fosse mágico. No Natal esperávamos o Papai Noel e na Páscoa procurávamos juntas os ovinhos deixados pelos coelhos.
Fiz o que pude e ainda tento fazer o máximo para deixar o seu dia mais colorido, queria até ter o poder de te proteger das dores e decepções da vida, mas isto infelizmente foge do meu controle e só posso te abençoar e confiar em Deus os seus passos.
Só te peço uma coisa:
Se algum dia a tristeza tentar escurecer seu semblante, sempre que a aflição fizer seu coração apertar, mesmo distante de mim, fique apenas em silêncio...
Você vai escutar um rumor surdo e contínuo que te faz companhia aí dentro... Esta é a batida do meu coração. Ele continuará pulsando em ti, até quando tiveres partido em busca dos seus sonhos coloridos. Com este som sempre me reconhecerás e nunca estarás sozinha.


Esta é a nossa senha.
Estaremos sempre juntas.
Além da vida.
Além do que qualquer pessoa possa explicar.
Afinal, somos prova de um grande encontro.
Encontro ainda maior que de mãe e filha.
Encontro de duas amigas em perfeita sintonia.
Então se este dia cinzento aparecer, aquiete-se e escute este nosso ruído, então ouvirás novamente tudo que te disse agora e eu te acalantarei como sempre fiz até hoje.


Deus te cubra de graças.
Nossa Senhora te abençoe.
Amo-te infinitamente.
Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário